quarta-feira, 6 de maio de 2009

Interlúdio



A cinza do céu,
Misturado ao hipnótico barulho
Das gotas de chuva caindo sobre a terra
Observando através da janela
Com o olhar no horizonte
Procurado enxergar distante
O que para mim a vida me reserva
Morrer, só na chuva?
Ou mesmo molhado seguir caminhando?
Como por encanto, o tempo então para;
E entro no âmago do meu eu
No abismo escurecido de minha alma
Em busca da resposta
Enfrento meus demônios
Saio machucado, porém vivo...
E de repente,
O cinza se torna azul
O primeiro raio de sol
Atravessa a janela diretamente
Sobre minha cabeça
Retorno à sórdida realidade
a chuva se evapora como o calor do sol
E eu...
Em frente, me secando e caminhando…

Um comentário:

  1. Impecilhos sempre existem...mas o que olhamso como tempestada as vezes é somente uma fina garoa ;)

    ResponderExcluir