sábado, 12 de março de 2011

Unheimlich


Espelho...
Frente a ele me deparo comigo mesmo
Uma angustia atormentadora toma conta de mim
Medo...
De descobrir o que sou
Fraquezas, temores, impotência.
Meus olhos sobre mim
Minha mente se atormenta
Mas não há como fugir deste encontro.

Tão estranho e tão familiar
Face a face comigo - não consigo fugir
Tão estranho e tão familiar
Com medo do que sou – não há como fugir


Reflexos
Impotência, raiva, rancor, amor
Sentimentos da humanidade dentro de mim
Tão fraco e tão forte
Um espelho despedaçado tentando se recompor
Angustia... desespero
O medo de não se reerguer
A imagem no espelho nada mais reflete
Tão forte e tão fraco
Tão humano...

Meus olhos vermelhos - o desespero acontece
Mas sigo em frente
Tão estranho e tão familiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário