sexta-feira, 3 de julho de 2009

Erigir


Aqui estou de pé..
Firme e convicto.
Para quem acreditava em minha decadência,
Ressurjo das cinzas, tal como a fênix.
E sigo em frente...
Agora mais forte e convicto
E continuarei gritando, lutando.
E seguindo em frente pelo que acredito
Por aquilo que amo
Não desistirei da vida, não me tornarei um zumbi.
Não deixarei minha vida ao acaso,
Não entregarei meu sangue aos vermes,
Minha carne aos animais,
E meus ossos a agonia
Não passarei meus dias lamentando
Melhor chorar pela queda da derrota
Do que desperdiçar minha vida
Lamentando...
por não ter lutado.
A cada queda, a cada derrota, a cada lágrima
Fortalece-me para seguir em frente e levantar e lutar...
Eis minha convicção
Não serei apenas mais um qual a vida passa
Sem saber um porque
Darei um porque na minha vida
Não serei mais um zumbi a caminhar sem norte
Sou vivo, me sinto vivo, tenho vida pulsando em mim,
E dela eu sou dono e decido como guiá-la
Não desistirei, vou seguir em frente
Não entregarei meu sangue aos vermes
Minha carne aos animais,
Meus ossos a agonia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário